Escova Secadora Britânia Soft BEC07R

Testamos e avaliamos a Escova Secadora Britânia Soft BEC07R, uma das mais vendidas do mercado, sendo destaque pelo seu custo X benefício. Mas será que realmente vale a pena? Descubra na análise.
8.6/10 (Nota)
#1 na categoria Escovas Secadoras
8.6Nota
Review Escova Secadora Britânia Soft BEC07R. Vale a pena? É boa?

A Escova Secadora Britânia Soft BEC07R seca, alisa e modela, é uma das escovas secadoras com maior potência do mercado, para quem prioriza o tempo, ela se torna indispensável no dia a dia para agilizar o processo de secagem do cabelo, que muitas vezes é uma missão demorada. Uma excelente escolha de custo-benefício, pois reúne eficiência com um preço muito acessível.

Temperatura
9
Design
8
Nível de ruído
7
Praticidade
9
Potência
10
Prós
  • Uma das maiores potências do mercado
  • Seca rápido o cabelo
  • Prática, consigo levar para todo lugar
  • Bivolt
  • Preço acessível
Contras
  • Nas primeiras secagens a escova cheirou a queimado (disseram ser normal)
  • Na voltagem 220V, sinto como se meu cabelo estivesse queimando, além do barulho que piora
  • Com o uso, as cerdas vão ficando amassadas
  • Um pouco barulhenta

Opções de compra

Opções de compra

Temperatura

Temperatura

A Escova Secadora Britânia Soft BEC07R tem 3 temperaturas e 2 velocidades, essa diversidade de opções faz com que ela se torne ideal para qualquer tipo de cabelo.

Possui duas tecnologias, a Luz Infrared, que evita dados aos fios, ressecamento excessivo, e que sela bem as cutículas. E a tecnologia Natural Care, que traz cerdas ultra macias e resistentes ao calor, reduzindo o atrito na escovação e reduzindo o efeito frizz.

Cedras Escova Secadora Britânia Soft BEC07R

Eu sinto como se tivesse passado chapinha quando acabo de secar meu cabelo com essa escova.

Design

Design

O design é lindo, parece até que a pintura é meio aveludada! Tem cabo giratório, que facilita muito na secagem. As cerdas são mistas, tem algumas mais macias e outras mais firmes, que ajudam no alisamento da raiz, sem machucar ou enroscar no cabelo.

Nível de ruído

Nível de ruído

Como qualquer secador, a escova secadora faz aquele barulho chato (rs) mas dentro dos padrões, se comparado com as outras de mercado.

E como possui 2 velocidades, o barulho ameniza muito pouco se usada na velocidade mais baixa.

No teste que fizemos, na velocidade alta o nível de ruído ficou em 87 dB e na baixa 84 dB. Entre 80 e 90 db, o barulho é considerado moderado/alto.

Nível de ruído Escova Secadora Britânia Soft BEC07R
Teste de ruído da escova na velocidade alta e baixa

Praticidade

Praticidade

Acredito que essa seja a melhor característica desse modelo de escova, afinal, eu que não nunca tinha usado uma escova secadora, dependia do secador tradicional que demorava demais, além de precisar de uma certa “técnica” com a escova rs.

E o melhor de tudo, dá pra levar para qualquer lugar (eu não tiro da mala, levo para a academia, viagens, já foi até para o exterior comigo (rs)), como ela é bivolt, você consegue levá-la para cima e para baixo, sem se preocupar com a voltagem do local.

Basta girar a chavinha e deixar na configuração que preferir. Eu já usei nas duas, aqui em casa temos 110V, mas quando vamos à praia geralmente é 220V e eu não preciso me preocupar com isso 😊

Voltagem Escova Secadora Britânia Soft BEC07R

Além disso, um outro ponto que me chamou a atenção foi o tamanho do cabo de 1,70m. Ele é bem grande, o que facilita o seu uso, principalmente em banheiros que não tem tomadas próximas. Ele também gira 360°, o que evita que se enrole e faça nós.

Tamanho do cabo da Escova Secadora Britânia Soft BEC07R

Potência

Potência

Vamos lá! Esse foi o fator que me fez comprar a Escova Secadora Britânia Soft BEC07R, ela é uma das poucas que tem a potência de 1300W, enquanto as demais ficam abaixo de 1200W.

Potência Escova Secadora Britânia Soft BEC07R

Para mim, isso conta muito, pois quanto maior a potência, o ar sai mais quente, e permite que a secagem seja mais rápida e o cabelo fique “mais liso”. Eu tenho cabelo mediano, consigo secar ele inteiro em menos de 10 minutos!

Lembrando que, o ideal é começar a usar a escova secadora com o cabelo úmido, e não completamente molhado. Até pela potência alta, para que não seja necessário tanto tempo de calor em alta intensidade nos fios.

Conclusão

Vale a Pena Ter a Escova Secadora Britânia Soft BEC07R?

Na minha avaliação, vale a pena sim! O preço é acessível, você encontra ótimas ofertas e tem um produto bom.

Para quem tem dificuldade para escovar o cabelo (secador e escova) vai adorar! É realmente muito fácil usar e traz um efeito de escova.

Regiane Pacheco
O que achou das nossas recomendações? Deixa sua mensagem:

Deixe um comentário

Sua pontuação total

Sobre Nós

O www.pesquiseicomprei.com.br foi fundado em Agosto de 2021, durante a pandemia. E nasceu com um objetivo: ser o maior site de recomendações de produtos do Brasil.

 

De lá pra cá, já crescemos e conquistamos muita coisa, mas ainda existe muito trabalho pela frente. 

 

Todas as nossas análises são feitas por pessoas e para pessoas. Valorizamos muito a qualidade do conteúdo que publicamos e esperamos que nossas recomendações possam te ajudar a escolher os melhores produtos. 

Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado sem nenhum custo para você.

© 2018-2023 www.pesquiseicomprei.com.br. Todos os direitos reservados.

Mapa do Site

Pesquisei, Comprei
Logo